Resultado: SORTEIO 3 Anos de Le Petit Blondie

  Como prometido hoje trago para vocês o resultado do Sorteio de 3 Anos do blog, como sei que querem saber o resultado não vou ficar enrolando. E a grande ganhadora do Sorteio foi:


  Parabéns Aline!!!
  Um e-mail já foi enviado para a ganhadora e ela terá dois dias para estar respondendo. E se você não ganhou, fica desanimada não, porque em breve tem mais sorteio por aqui, se você acompanha o blog pela fan page já até sabe o prêmio, né??? Não curti a Fan Page do blog ainda? Então clique aqui!

WisList: Loja Sheinside

  Que eu amo comprar roupa em lojas online vocês já sabem né, o principal motivo é que as roupas sempre dão em mim, já até falei em vídeo aqui, e hoje eu venho falar da Loja Sheinside, uma loja voltada para o mundo feminino, onde você encontra roupas super lindas, acessórios, sapato, e até maquiagem. 
 Tem muita coisa linda, meninas, tentei separar apenas algumas peças para mostrar para vocês, mas acabei escolhendo milhares porque não conseguia escolher entre elas haha. 
  Então vamos a minha WishList:


  Já estou querendo todas as peças pra ontem, afinal eu escolhi então todas são exatamente a minha cara rs, como os top cropped que tenho amado, saias de cintura alta, coringa no meu guarda-roupa, camisas estampadas... amo muito.
  A Sheinside entrega no mundo inteiro, e os preços são ótimos, vale dar uma olhada no loja para ver tudo o que eles oferecem, só clicar aqui.

  E você, meninas, já conheciam a loja? Quais foram sua s peças favoritas? Deixe sua opinião nos comentários!

Evento: Encontro de Blogueiras na Pink perfumaria em Bonsucesso

  Se você me acompanha pelas redes sociais já sabe que nesse último sábado eu fui em um evento na Pink perfumaria em Bonsucesso, um evento organizado pela Simone do Blog Blogueiras S.A, onde reunia um grupo de blogueiras daqui do Rio Janeiro. 
 Como esse foi o meu primeiro evento pelo Blog, quis compartilhar esse momento com vocês, então além dos fatos gravei também um Vlog, assim vocês também podem ver como foi, esse foi o meu primeiro vlog da vida, nunca tinha feito isso antes, espero que vocês gostem e me deem dicas para os próximos, e vamos deixar de bláblábá e bora para o evento rs




  A gente já chegou lá com uma mesa cheia de coisas gostosas para gente, e cada aperitivo tinha uns cartõezinhos engraçadinhos.


  Após o Coffe break, nós tivemos apresentação das novidades de várias empresas, como a Bio Extratus, Dailus, Nupill e Aspa. E a Aspa para apresentar seus produtos fez penteados lindos na hora, o passo a passo você encontra no vlog, e aqui eu deixei algumas fotos.

Produtinhos recebidos das marcas.

  O evento foi super lindo, dava-se para ver o cuidado com os detalhes que todos tiveram, tinha até um local para fotos com os nomes dos Blogs de todas as blogueiras presentes, muito amor. Além de tudo isso, o evento foi ótimo para conhecer e interagir com novas blogueiras, e com aquelas que só conhecíamos online.


  E é claro que eu não podia finalizar esse post sem mostrar o look que eu usei no dia, né! Graças a Deyse do Blog Moda e Moldes, que fotografou pra mim o look. 
  No dia optei por usar usar minha saia de cintura alta dark flora, que você já estão cansadas de ver aqui no blog, né? rs Combinada com uma blusa lilás soltinha, combinada com um blazer branco mais pesado, pois estava ventando bastante nesse dia, e para finalizar sandálias de salto na cor melancia.


  Ufa, e é isso meninas, espero que tenham gostado do post e do vídeo, não esqueçam de me dizer aqui nos comentários se vocês gostam de vídeos assim.

Look da Vez: Top Croppedd Rendado Preto

  Hoje trago mais um Look da Vez, usando peças que super adoro  top cropped e saia de cintura alta, há tempos procurava um top cropped mais juntinho e essa semana finalmente achei um do jeito que queria, e logo corri para usá-lo e fotografá-lo rs.


  No look de hoje estou usando um top cropped preto de renda, que estou morrendo de amore no momento, bem justinho, combinado com uma saia de cintura alta vinho rodada, que vocês já viram várias vezes aqui no blog. E para fechar o look usei uma sandália de salto no estilo gladiadora, que está super em alta, e que vocês já perceberam que estou amando usar pelos looks que postei aqui e aqui.
  E sim, como sempre esqueci as bijuterias, eu não tomo jeito haha, mas no próximo look prometo me empenhar e não esquecer esse detalhe.


  Estou usando:

Top Cropped - Lojinha em Bangu, não sei o nome =\
Saia - OASAP
Sandália - Arezzo

  Não esqueça de dar HYPE no Lookbook!