VLOG: EBSA 5 - O Maior Evento de Blogueiras do RJ

  Como prometido hoje trago para você o Vlog do EBSA 5, evento que rolou no último domingo e contou com a participação de várias blogueiras legais. No vídeo eu venho mostrando tudo que rolou por lá, além de ter mensagem de várias blogueiras como a Katy e a Pri Simões, e é claro que também tem a goxxxxtosa da Bia anunciando sua linha de esmalte em primeira  mão, então corre pra assistir!



Look da Vez: Saia Longa Florida e Top Cropped

  O Look de hoje venho mostrando o look que usei ontem no tão esperado evento entre as blogueiras aqui do Rio, o EBSA 5, que teve a presença de várias blogueiras maravilhosas para dar palestras sobre esse mundo da blogosfera e youtube, eu gravei vlog mostrando tudo, até gravei a tão esperada notícia da goxxxtosa da Bianca Andrade e ela contando sobre, mas esse post você vão ver só na quarta, bora conferir o look.

  
  E para o evento eu optei por uma saia longa com estampa dark floral, que vocês sabem que eu amo de paixão, combinada com um top cropped de renda preto, que você já viram nesse look aqui, e nos pés optei por uma rasteirinha, pois evento começava as dez e ia até depois das sete, então junto o útil ao agradável, pois acho que rasteirinha super combina com saia longa.


  Estou usando:
Saia longa - Renner
Bolsa - Aquamar
Óculos - Aliexpress


 Não esqueça de dar HYPE no LookBook!


SORTEIO: Kit de 10 Pincéis para Face

  Quem acompanha a fan page sabe que há um tempo atrás eu fiz uma enquete para vocês escolherem qual seria o prêmio do aniversário de 3 anos do Blog, vocês escolheram o kit de 10 pincéis para Face, então eu comprei, infelizmente ele não chegou a tempo e eu fiz outro sorteio, mas finalmente esse kit lindo chegou e eu não deixaria de fazer esse Sorteio para vocês, então bora conferir as regras e quero ver todas participando!


  Regras:
- Curtir a pág do Blog, aqui;
- Se inscrever no Canal do Youtube do Blog, aqui;
- Preencher o formulário abaixo.

 Agora se você quer ter mais chances de participar aqui vão algumas regras extras:

-Compartilhar o Banner do Sorteio e marcar 2 pessoas, aqui;
-Seguir o Blog no Twitter, aqui;
-Seguir o Instagram do Blog, aqui.

  A cada Chance Extra cumprida você poderá preencher o formulário mais uma vez, no total serão permitido 4 chances.




  O Sorteio será nacional e  encerrado no dia 01 de Julho, e o prêmio será enviado por mim diretamente para a ganhadora. A ganhadora terá 2 dias para estar respondendo ao meu e-mail. Boa sorte a todas!

Tutorial: Esfumado Marrom para o dia

 O tutorial de hoje é trazendo um olho esfumado em tons de marrom, que uso sempre quando quero ir a um evento durante o dia, ou mesmo quanto tô afim de usar uma make mais elaborada, tirando o rímel e delineado te todos os tempos haha O tutorial tá super simples e fácil, espero que gostem!


 Então bora pro tutorial!

 Produtos usados

Pele
Base Matchmaster cor 2.0 - MAC
Pó Compacto cor bege médio - AVON
Paleta de 15 bases e corretivo (Compre aqui)
Duo Bronzer e Iluminador - Vult

Olhos
Máscara para cílios The Colossal - Maybelline
Paleta de 120 cores D (Compre aqui)
Delineador em caneta preta - Vult
Kit de pincéis - Is' Mine (Compre aqui)

Lábios
Batom Violita - Quem Disse, Berenice?

  Usando o código PETIT na loja Flash Make Up você ganha um brinde ao final da compra.

  Gostaram, meninas? Que tipo de make gostam de usar para eventos durante o dia? Deixe sua opinião nos comentários.