Resultado: Sorteio - Kit de 8 Pincéis para Face

  Finalmente hoje trago para vocês o tão esperado resultado do Sorteio desse kit lindo de pinceis para face, seu eu pudesse dava um kit para cada uma, mas como não posso, vamos ao resultado:


   Parabééééns Duany, eu já te mandei um e-mail e só estou esperando sua resposta para te enviar o seu prêmio! 
  Lembrando que a ganhadora tem dois dias para estar respondendo ao e-mail, caso não responda eu realizarei o sorteio novamente. E para quem não ganhou dessa vez não fique triste, porque eu estou sempre trazendo sorteio aqui para vocês!!

Look da Vez: Quase Preto e Branco

   O look da vez de hoje foi escolhido meio sem querer, eu peguei as roupas sem muito tempo para escolher, e quando cheguei no aniversário uma amiga gostou tanto que disse que eu deveria fotografá-lo, e eu pensei porque não? Eu adoro mesmo trazer looks novos para vocês, e gosto ainda mais quando são totalmente espontâneos, e que eu tenha usado para sair, mostra mais ainda o meu estilo pessoal para vocês, e chega de blá blá blá, e bora pro look rs


  No look de hoje estou usando uma blusa branca com a gola trabalhada, que eu amo e você já viram em vários look aqui no blog, como aqui e aqui, e junto optei por um calça legging preta e detalhe dos lados em couro fake, que mostrei no meu último vídeo de comprinhas aqui
  Como nesse dia estava frio resolvi usar minha jaqueta bege com as mangas de couro fake da OASAP, que tadinha, quase não sai do armário porque no Rio nunca faz frio rs, e nos pés optei por uma sapatilha bege e preta, na  verdade o nome do look saiu daí, porque meu namorado disse que eu tava toda combinada no preto e branco, e eu respondi que quase, porque a jaqueta e a sapatilha eram bege e preto haha


  Estou usando:
Blusa: OASAP
Jaqueta: OASAP
Sapatilha: Moleca

  Eu juro que tentei escolher poucas fotos, mas não consegui e o post ficou enorme, e para completar ainda escolhi as que faço careta, porque sempre quando vou fotografar metade das fotos sou eu fazendo careta, e você já sabem que eu amo né, então posto mesmo haha
  
  E se você gostou do look, não esqueça de dar HYPE no LookBook!

Resenha: Caneta Delineadora Carbon Black - Vult + Tutorial Rapidinho de Delineado de Gatinho

  Hoje trago para vocês a primeira resenha em vídeo aqui do blog e do canal, e o produto resenhado de hoje é a Caneta Delineadora Carbon Black - Vult e junto da resenha no vídeo ainda ensinei como fazer um delineado de gatinho super fácil e rápido com ela.



  Gostaram, meninas? Que outros vídeos vocês gostariam de ver por aqui? Deixe sua opinião nos comentários!

Resenha: BB Cream - L'oréal

   Eu como sempre sou sempre a atrasada nas resenhas, o produto que vou resenhar hoje é o meu queridinho desde que comprei,o BB Cream da L'oréal, mas na verdade ele já foi lançado há séculos, e eu aqui devendo resenha para vocês, mas antes tarde do que nunca, né!? haha


  O BB Cream da L'oréal vem numa embalagem de plástico em forma de bisnaga,  o tamanho é até grandinho, vindo bastante produto, e por ser em forma de bisnaga a retirada de produto é bem fácil. A minha cor é a clara, que se adequou perfeitamente ao meu tom de pele, pois ele tem um fundinho amarelado.


  A textura dele é bem líquida, realmente líquida, então na hora de retirar produto é bom tomar cuidado pois pode sair produto demais sem que você perceba. O acabamento do bb cream é bem sequinho como promete a marca, mas ao mesmo tempo é super fácil de espalhar no rosto, sem secar rápido demais. 



  A cobertura dele é leve, porém um leve que cobre bem, deixando ao mesmo tempo uma pele bem natural como se você tivesse acordado assim, essa é uma das coisa que mais gosto nele, pois comprei ele com o intuito de usá-lo durante o dia e queria algo que cobrisse o suficiente e ao mesmo tempo parecesse que não tivesse nada na pele. 
  Além de que sua textura oil-free me permite passar o dia inteiro com ele sem ficar com a pele oleosa, na verdade ele se deu tão bem com a minha pele que nem finalizo com pó, coisa extremamente rara para mim, pois tenho pele oleosa.

Pele limpa| Com BB Cream| Pele Completa

  Eu tenho amado e usado sempre esse BB Cream da L'oréal durante o dia, e também a noite, gosto muito do efeito que ele deixa na pele. Você encontra dele em perfumarias e drogarias, eu paguei no meu R$28,90.
  
  E você, meninas, gostaram? Já tinham usado o BB Cream da L'oréal?  Deixe sua opinião nos comentários!